lista-ferramentas-fg

Kit Ferramentas, o que não pode faltar em casa?

Seja para reparos em casa ou um novo projeto para o final de semana, possuir um kit de ferramentas é algo tão básico quanto um kit de primeiro socorros.

Para lhe ajudar a montar seu kit de ferramentas, a FG separou algumas dicas sobre quais ferramentas não podem faltar em sua casa, itens considerados  “uma mão na roda” e ferramentas que você pode ter, mas não são necessário.

A maioria desses produtos você encontra no site da Ferramentas Gerais ou em nossas lojas.

DICAS EXTRAS

Dica #1: Organize os pregos e parafusos em potes conforme seus tamanhos para facilitar quando precisar de um.
Dica #2: Caso não tenha como comprar a maioria desses itens, dê preferência para as ferramentas mais básicas, como as chaves de fenda, martelo e alicate universal.
Dica #3: Procure comprar ferramentas de melhor qualidade, especialmente ferramentas elétricas. O gasto inicial pode ser maior, mas você evitará dores de cabeça no futuro. Se tiver alguma dúvida de qual item comprar, nos pergunte. Deixe seu comentário e iremos lhe ajudar da melhor forma possível.

Gostou de nossas dicas? Deixe seu comentário, compartilhe nosso conteúdo e não deixe de seguir nosso blog. Cadastre seu e-mail e receba nossas matérias em seu e-mail.